Como trocar um produto em uma loja virtual?

Para trocar um produto adquirido no Site entre em contato com a CALM (Central de Atendimento LM e-Commerce), pelo telefone e WhatsApp (75) 99125-7130 (TIM) ou (75) 3264-2063, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Entre em contato com a CALM (Central de Atendimento LM e-Commerce), pelo telefone e WhatsApp (75) 99125-7130 (TIM) ou (75) 3264-2063, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em “Meus pedidos”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado e poderá verificar diretamente no site dos Correios o status de entrega com seu código de rastreio.

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Neste momento, trabalhamos exclusivamente com os Correios.

 

Receberei um código de rastreio para acompanhar meu Pedido?

Sim. Todos os Pedidos terão um código de rastreio único que poderá ser utilizado para consultar o status do envio no site ou agência dos Correios.

 

Receberei outro produto ou serei ressarcido em caso de extravio dos Correios?

Sim! Todos os Produtos são assegurados, garantindo total segurança para o Cliente.

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

 

Posso efetuar uma Compra com CNPJ?  

Sim, porém somente em contato com a CALM (Central de Atendimento LM e-Commerce), pelo telefone e WhatsApp (75) 99125-7130 (TIM) ou (75) 3264-2063, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Nosso Site, no momento, não aceita cadastro de pessoas jurídicas.

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

 

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

 

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a CALM (Central de Atendimento LM e-Commerce), pelo telefone e WhatsApp (75) 99125-7130 (TIM) ou (75) 3264-2063, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

 

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Os pagamentos serão processados pela PagSeguro® e poderá ser utilizado cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário ou transferência bancária.

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com a CALM (Central de Atendimento LM e-Commerce), pelo telefone e WhatsApp (75) 99125-7130 (TIM) ou (75) 3264-2063, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a LM e-Commerce requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

 

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

Para pagamentos realizados com cartão de crédito, débito e transferências bancárias entre contas do mesmo banco a aprovação é imediata. Para transferências bancárias entre contas de bancos diferentes (DOC ou TED), o prazo é de 1 (um) dia útil. Para pagamentos por boleto bancário, o prazo máximo é de 72 horas.

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível realizar este procedimento.

 

Quais são as formas de parcelamento?

Até 6 vezes sem juros no cartão.

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato conosco para realizar a solicitação.

 

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com aCALM (Central de Atendimento LM e-Commerce), pelo telefone e WhatsApp (75) 99125-7130 (TIM) ou (75) 3264-2063, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

Quais são os prazos para estorno?

A LM e-Commerce pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

Posso trocar o produto via Televendas?

Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, entre em contato com a CALM (Central de Atendimento LM e-Commerce), pelo telefone e WhatsApp (75) 99125-7130 (TIM) ou (75) 3264-2063, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a CALM (Central de Atendimento LM e-Commerce), pelo telefone e WhatsApp (75) 99125-7130 (TIM) ou (75) 3264-2063, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Quais as normas para devolução por Correios?  

Inicialmente, você deve entrar em contato com CALM (Central de Atendimento LM e-Commerce), pelo telefone e WhatsApp (75) 99125-7130 (TIM) ou (75) 3264-2063, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a CALM fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à LM e-Commerce, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Como faço para cancelar minha compra?  

Se você quiser cancelar sua compra entre em contato com a CALM (Central de Atendimento LM e-Commerce), pelo telefone e WhatsApp (75) 99125-7130 (TIM) ou (75) 3264-2063, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, e solicite o cancelamento. Nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

 

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a CALM (Central de Atendimento LM e-Commerce), pelo telefone e WhatsApp (75) 99125-7130 (TIM) ou (75) 3264-2063, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a CALM (Central de Atendimento LM e-Commerce), pelo telefone e WhatsApp (75) 99125-7130 (TIM) ou (75) 3264-2063, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.